BLOG
do atelier

5 filmes e séries sobre casamento para se inspirar

3 de abril de 2020

Está com tempo livre e quer se distrair, mas não consegue parar de pensar no seu grande dia? Que tal assistir alguns filmes sobre casamento e relacionamentos? Assim, você pode refletir, se emocionar e se divertir. Quem sabe, até ter novas inspirações para o seu casamento? Para te ajudar entrar nesse clima, separamos uma lista com 5 filmes de casamento para assistir na Netflix. Chame seu noivo, preparem a pipoca e venham assistir! 

 

 

Love is Blind (2020)

 

Casamento às Cegas, em português, é um reality show em formato de série. O reality tem como proposta unir homens e mulheres que sempre tiveram o sonho de se casar. A início, eles são desconhecidos e passam 10 (dez) dias  interagindo por uma parede sem se verem. Após serem apresentados, o casal começa a viver juntos, da lua de mel pós-noivado ao casamento. Mas será que eles de fato ficarão juntos? Uma ótima alternativa para quem quer se divertir com as paqueras e se inspirar com diferentes sonhos de casamento, além de pensarem sobre como o amor pode ser imprevisível. 

 

 

Histórias de um casamento (2019)

 

Este longa já rodou o mundo e garantiu 6 (seis) indicações ao Oscar em 2020.  Estrelado por Adam Driver e Scarlett Johansson, o filme trata da história de um casal que decide se divorciar e que precisa resolver sobre a custódia do filho. Com um roteiro sensível, o filme fala acima de tudo sobre o amor, mesmo que em um cenário de separação. Os casais apaixonados com certeza terão os corações tocados ao assistirem essa belíssima trama.  

 

Lá vem os pais (2018)

 

Esta comédia é protagonizada pelo ator Adam Sandler e conta com o seu típico humor. Adam interpreta um pai dedicado de classe média que decide seguir a tradição e se responsabiliza pelos gastos do casamento de sua filha, mesmo podendo contar com a ajuda financeira do pai do noivo, um médico prestigiado. O resultado disso envolve muita discussão, tudo dando errado, boas risadas e muito amor em família. Quem se identifica com comédias que envolvem confusões em família irá se divertir muito com esse título.

 

Era uma vez um casamento (2017)

 

O filme conta a história de Kelsey Wilson, uma cerimonialista que está prestes a planejar o casamento de seu primo, até que o detetive Connor entra na sua vida com a intenção de arruinar o casamento. Com ar de comédia romântica é um excelente filme para assistir a dois. E vocês ainda podem entender um pouco mais como é a vida de uma cerimonialista. 

 

Cinco anos de noivado (2012)

 

Para fechar, um filme que muitos casais irão se identificar. Após um lindo pedido de casamento, o casal Violet e Tom tem a data do casamento adiada por várias vezes, seja por causa do trabalho ou de outros acontecimentos, e quando estão preste a completar cinco anos de noivado marcam a data definitiva. Vale a pena assistir para descobrir se esse casamento acontecerá ou não.

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.