BLOG
do atelier

Casamento na Primavera: Editorial Colorful Spring

15 de outubro de 2020

Considerada por muitos a estação mais bonita do ano, a primavera é quando a flora se renova, o calor retorna e as cores ressurgem mais vibrantes que nunca. É também uma das estações preferidas dos casais: o número de casais que querem celebrar o casamento na primavera aumentou tanto que já é comum chamar setembro de etembro  “o novo maio”, antes considerado o mês das noivas. 

Nós entendemos perfeitamente. Afinal, nada combina mais com celebração e alegria do que cores, um céu azul e a natureza reenergizada. Mas, já pensou que você pode não só realizar o seu casamento na primavera, mas trazer a própria primavera para o seu casamento? Foi pensando nisso que nos reunimos a vários outros profissionais, a convite da Cônsul Eventos Assessoria, para produzir o Editorial Colorful Spring. 

O editorial foi pensando para te encher de inspirações sobre como trazer o espírito primaveril para o seu grande dia. As fotos foram feitas no Espaço Divine, um lugar super charmoso, com ampla área aberta e arborizada (perfeita para o calor). Ele também conta com espaço fechado, ideal para proteger os convidados e a decoração das chuvas primaveris. Mais perfeito que isso para um casamento na primavera, impossível!

Casamento na Primavera: Noiva

 

Vestidos leves e modernos são a cara da primavera. Mas isso não significa se prender a um único estilo: da noiva que quer um modelo que valorize suas curvas até as mais românticas que sonham com um vestido princesa, existem opções. A magia está nos detalhes: nas sobreposições, nas confecções em tule de poá e nas saias fluidas com aplicações florais em 3D.

Casamento na Primavera: noivo

No look do noivo, também dá para ousar sem perder a elegância. Mais uma vez, os detalhes são o segredo: botões, gravatas e flores de lapela laranja. A cor transmite determinação, alegria e energia, além de trazer personalidade aos clássicos azul e caramelo.

 

No look do noivo, também dá para ousar sem perder a elegância. Mais uma vez, os detalhes são o segredo: botões, gravatas e flores de lapela laranja. A cor transmite determinação, alegria e energia, além de trazer personalidade aos clássicos azul e caramelo.

Decoração

Na decoração, flores e um mix de cores inusitado, impactante e impecável. Transmite toda a energia da estação com muita elegância e bom gosto, especialmente se mesclado aos móveis em madeira maciça, que trazem um tom rústico porém sofisticado à composição.

 

 

Para o “espaço instagramável”, uma rica mistura de flores e cores, que se destacam no painel em madeira.

Identidade Visual

As cores vibrantes e alegres da primavera também estão presentes nos detalhes dos convites, sinalizações e mimos do casamento. Para amenizar o calor, que tal um leque personalizado para os convidados?

Colorful Spring foi um editorial pensado para inspirar casais alegres, apaixonados, que querem dividir a energia do amor com seus convidados, e transparecer isso em todos os elementos do casamento. Conta para gente: você se inspirou?

Veja quem mais fez parte deste projeto:

Coordenação e Assessoria: Cônsul Eventos/ Fotografia: Le Gras Foto/ Espaço: Espaço Divine/ Beauty: Cássia Marques Maquiagem/ Roupa do Noivo: SR Estilo/Acessórios florais: G.Offer/ Identidade Visual: La Sante Design/ Decoração: Mary Pimenta Decoração/ Filmagem: Cláudio Silva Filmes/ Itens para a mesa: La Santeh Mesa Posta

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.