BLOG
do atelier

5 vestidos de noiva para casamentos intimistas

25 de março de 2024

Casamentos intimistas, ou mini weddings, têm sido cada vez mais escolhidos entre os casais. A opção por reduzir a lista de convidados tem diversas motivações: desde a busca por cerimônias mais “aconchegantes” e próximas dos convidados, até as maiores possibilidades de personalização que a modalidade permite. Independente do tamanho da cerimônia, o vestido de noiva é um item central e indispensável. Afinal, estar deslumbrante no seu grande dia é inegociável. Ainda não encontrou o seu vestido dos sonhos? Continue lendo e conheça algumas opções que selecionamos.

Conforto é uma das palavras de ordem em casamentos intimistas, e isso também se aplica ao vestido da noiva. Por permitirem maior liberdade de movimento e adequação a espaços menores, vestidos mais leves e com menos volume são os mais adequados para celebrações menores. Mas isso não quer dizer que a noiva precise abrir mão de estar elegante e maravilhosa no grande dia. Para provar isso, separamos cinco opções de vestidos de noiva para casamentos intimistas disponíveis em nosso acervo:

Ellata

Perfeito para noivas elegantes e cheias de personalidade, que apreciam cortes impecáveis e diferenciados, Ellata é uma opção perfeita para um casamento intimista. Detalhe: tanto a capa como a manga são removíveis, dando para a noiva a opção de mudar o vestido instantaneamente, trazendo mais liberdade para os movimentos.

Vissora

Noivas sensuais e glamourosas também podem encontrar o vestido perfeito para um casamento intimista. Vissora é o exemplo disso: o corte sereia valoriza a silhueta, enquanto os decotes e os bordados trazem toques de ousadia e luxo ao modelo. O modelo é leve, com cauda curta, perfeito para que a noiva sinta-se muito à vontade em espaços menores.

Vivian

Casamentos intimistas normalmente são também mais descontraídos, permitindo mais ousadia, inclusive no vestido da noiva. Com corte sereia e transparências, Vivian é ideal para um mini wedding, especialmente em ambientes como a praia ou sítios. Importante: aqui no Atelier White Dress, trabalhamos com customizações. Portanto, caso você se sinta mais à vontade com o vestido mais coberto, podemos confeccionar o forro especialmente para você.

La Pellegrina

Com um toque boho e romântico, La Pellegrina traz a imponência de um vestido de noiva, com o conforto necessário a um casamento intimista. As mangas bufantes são removíveis, o que dá mais versatilidade ao modelo e pode proporcionar mais liberdade para a noiva.

Inspiranta

Este é a prova de que ousadia e romantismo podem sim estar presentes em um mesmo vestido. Inspiranta é confeccionado em tule, o queridinho das noivas românticas mas que querem bastante leveza. A fenda, além de trazer sensualidade ao modelo, torna os movimentos da noiva mais fluidos e fáceis, algo essencial para um casamento intimista.

Independente do tamanho do seu casamento, lembre-se: este é um dia único, e você merece estar deslumbrante. Não abra mão de um vestido que vai te deixar no seu melhor e te trazer ótimas memórias! Em nosso acervo, você encontra mais opções para noivas intimistas: acesse o nosso catálogo e conheça alguns dos nosso vestidos. Para saber mais ou reservar um atendimento exclusivo, fale com a nossa consultora via Whatsapp.

 

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.