BLOG
do atelier

Natural Luxury: o maximalismo como tendência

4 de maio de 2021

Embora se ouça e se fale muito que o minimalismo é a nova tendência para as noivas, muitos estilistas discordam: em matéria da revista Vogue, donos de grifes por todo o mundo apontaram o maximalismo como uma tendência para os vestidos de noiva, especialmente em 2022.

Isso por dois motivos:

  • Para quem vai se casar ainda este ano com poucos ou nenhum convidado, caprichar em cada elemento ficou ainda mais importante. Como muitas pessoas assistirão online ou apenas verão as fotos, o vestido da noiva e o look do noivo chamarão ainda mais a atenção das pessoas.
  • Para quem vai se casar em 2022, a aposta é que as cerimônias vão voltar com tudo a que se tem direito, inclusive um vestido de noiva deslumbrante!

Recentemente lançamos a coleção Natural Luxury, uma seleção de vestidos prêt-à-portér com detalhes deslumbrantes, entre bordados, mangas, decotes e tecidos super diferenciados.

A coleção foi completamente inspirada em noivas modernas, cheias de personalidade e que certamente não abrem mão do protagonismo em um dos dias mais importantes da vida.

 

O glitter é parte do visual de noivas glamourosas, que não abrem mão do protagonismo no grande dia. Foto: Le Gras

 

Atenção: quando falamos de maximalismo, não estamos nos referindo a visuais sobrecarregados e desarmônicos. Mas sim à beleza dos detalhes que tornam um vestido único!

Confira o lookbook com alguns dos vestidos da nossa coleção Natural Luxury:

 

Ainar-WD

Ainar é um vestido perfeito para noivas modernas e sensuais. O forro nude destaca o desenho das rendas arabesco, que são enriquecidos pelos bordados por todo o corpo. Pode ser usado com ou sem sobressaia. Foto: Le Gras

 

Brilliance é um vestido com renda floral toda salpicada com bordados em micropaetês, que trazem brilho natural ao modelo. Perfeito para noivas românticas mas que ainda querem ousar, com um decote profundo e transparências. Fotos: Le Gras

 

Holis é perfeito para noivas românticas, modernas e que amam detalhes únicos. Do corpete bordado à saia em tule com glitter, ele é perfeito em cada detalhe. Foto: Le Gras

glow-wd

Fluido e delicado, Glow é perfeito para uma cerimônia ao ar livre, mas com detalhes que o enriquecem. Pode ser usado com ou sem mangas bufantes. Foto: Le Gras

Se apaixonou? Baixe o catálogo e conheça a coleção Natural Luxury completa! 

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.