BLOG
do atelier

Milla Nova em BH: conheça a nossa nova grife

22 de janeiro de 2024

Quem conhece o nosso trabalho, sabe que escolhemos a dedo as grifes que representamos: diferenciação nos designs e qualidade nos serviços e produtos são os principais fatores levados em conta na nossa seleção. Foi com este cuidado que elegemos a grife europeia Milla Nova para compor o nosso acervo, junto à Allure BridalsPollardi Fashion Group. Agora somos representantes oficiais da marca, com exclusividade em Belo Horizonte. Quer saber mais sobre a novidade? Continue lendo que a gente te conta!

Com 20 anos de mercado, a Milla Nova é uma grife independente e autoral, que foi fundada pelas irmãs Zoryana e Iryna Senyshyn. Embora tenha começado pequena (cerca de 15 pessoas), hoje a marca já emprega cerca de 1000 pessoas, sendo 95% mulheres. O cuidado com o bem-estar das colaboradoras está entre os principais compromissos da Milla Nova, que fornece espaços seguros e acolhedores não só para as funcionárias, mas também para suas familías.

Milla-Nova-Bordado

Foto: Reprodução Milla Nova.

 

Hoje, a grife se expandiu para 50 países, e é presença garantida nos principais eventos de moda-noiva do mundo, como Barcelona Bridal Week e New York Bridal Fashion Week. No mercado internacional, a Milla Nova se destaca pela inventividade nos modelos, aliada à alta qualidade na matéria-prima e nos acabamentos dos vestidos.

Cada coleção lançada tem um conceito, inspirado em destinos românticos, grandes personalidades ou momentos históricos, e tem modelos sempre alinhados às necessidades e preferências das noivas (e noivos) contemporâneas. Além disso, todas as peças são produzidas a partir de uma junção entre a tecnologia das máquinas utilizadas na fábrica + a manualidade dos trabalhos das artesãs que modelam, cortam, bordam e cuidam dos acabamentos de cada exemplar.

Milla-Nova-Modelagem

Foto: Reprodução Milla Nova.

Algumas peças Milla Nova disponíveis em nosso acervo

CURIOSIDADE: além das peças que selecionamos, conseguimos providenciar qualquer modelo das grifes com que trabalhos, desde que solicitado com a antecedência necessária (cerca de 8 meses antes das provas). 

Milla Nova

Se apaixonou? Quer ver mais dos vestidos de noiva em nosso acervo? Acesse o nosso catálogo ou entre em contato com a nossa consultora via Whatsapp. 

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.