BLOG
do atelier

Vestidos de noiva 2 em 1: conheça a tendência

4 de outubro de 2023

Você já ouviu falar em vestidos de noiva 2 em 1? Uma das maiores tendências da moda-noiva, essa é uma alternativa muito procurada em nosso atelier. Como o nome indica, são modelos que podem ter mais de um visual a partir de mudanças instantâneas.

Essas alterações podem ser feitas quando os vestidos têm sobressaias, caudas, mangas, boleros ou outros elementos removíveis. Atualmente, é possível encontrar até modelos 3 em 1, ou seja: três opções de visuais em um mesmo vestido.

 

As mangas removíveis trazem uma opção a mais para o modelo Lou.

 

Os vestidos 2 (ou 3) em 1 são perfeitos para noivas que querem “transformar” o vestido de forma quase mágica.  Isso pode ter várias razões, por exemplo:

  • a noiva está indecisa sobre qual corte ou estilo do vestido prefere;
  • a noiva quer algo mais suntuoso para a cerimônia e algo mais “comfy” ou descontraído para a festa;
  • a noiva gostaria de usar mais de um vestido durante o casamento, mas quer uma alternativa mais prática.São diversas as possibilidades de transformar um vestido instantaneamente. Conheça algumas das nossas opções disponíveis:

As mangas bufantes removíveis dão a Dea e Dorra novas personalidades.

 


Gigi tem 3 opções: capa+mangas, apenas mangas ou tomara-que-caia.

 

As caudas removíveis de Lust e Ainar os tornam mais majestosos para a cerimônia de casamento.

 


Além das opções já disponíveis, aqui no Atelier White Dress também oferecemos a confecção de elementos para “transformar” os modelos. A Marcela, por exemplo, encomendou uma capa que, mais do complementar o vestido e substituir o véu, transformou o modelo em um verdadeiro 2 em 1: 

Fotos: Ludi Vendrix


Já a Marina optou por uma sobressaia que aumentou o volume do vestido para a cerimônia e, quando retirada, deixou o modelo mais fluido para a festa.


Vestidos de noiva 2 em 1 são perfeitos para mulheres modernas e versáteis, que querem  imponência, mas também conforto para o grande dia, tudo isso com muita personalidade. Quer saber mais sobre as possibilidades? Fale com a nossa consultora via Whatsapp e tire todas as suas dúvidas!

 

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.