BLOG
do atelier

5 noivas minimalistas que vão te inspirar

9 de julho de 2021

Muito se engana quem acredita que noivas minimalistas são básicas ou simples. Na verdade, noivas minimalistas são cheias de personalidade, bom gosto e de atenção aos detalhes. Entre tecidos, modelagens, cortes e acabamentos, o minimalismo atende das noivas mais modernas e descoladas às clássicas e formais. Tudo depende dos detalhes e da composição, como sempre afirmamos e como você verá aqui.

Em um vestido minimalista, não há “distrações”, então tudo precisa ser ainda mais perfeito: o caimento no corpo, os detalhes, a qualidade e os cuidados com os tecidos. A confecção e o ajuste envolvem trabalho experiente e especializado, além de escolhas muito cuidadosas de materiais. Quer entender melhor sobre o minimalismo? Clique ali e leia o nosso texto sobre o assunto. 

Se você se identifica como uma noiva minimalista, vai amar se inspirar com 5 de nossas noivas que também abraçam o estilo, que é tanto tendência como atemporal.

Bruna

Fotos: Diego Couto

A Bruna escolheu um vestido confeccionado exclusivamente para ela, que teve um casamento descontraído e cheio de bom gosto, inspirado nos modelos estadounidenses. Para harmonizar com o estilo, a escolha foi em um vestido com corte impecável e moderno, confeccionado em crepe, tecido que traz fluidez com muita elegância. O ponto de atenção e brilho ficou por conta das cascatas de cristais e no cinto bordado, destacando a personagem principal do evento.

Ana Carolina

Fotos: Sidney Campelo

 

A Ana foi puro bom gosto! Ela conseguiu unir clássico, romance e moderno com muita coerência. O vestido em cetim duchese e saia volumosa contou com um detalhe mega romântico: o decote ombro a ombro. O cabelo rosa trouxe aquele toque de ousadia e as flores em tons pastel, tanto nos cabelos em um coque desconstruído como no buquê, deram o tom ao visual. Amamos!

Ana Luísa

Fotos: Voal Fotografia

 

Ana Luisa foi daquelas noivas clássicas, mas que não abrem mão de expressar a personalidade forte. No vestido, o glamour do cetim duchese associado à elegância do corte reto, do decote canoa e do coque baixo. O “toque de Ana” veio nos detalhes: no batom vermelho, símbolo de força e na faixa preta na cintura, um toque de ousadia no mundo noiva.

Fotos: Voal Fotografia

Alana

Classe! Alana fez escolhas para um visual clássico, do vestido princesa ao coque alto e bem estruturado, enriquecido por uma imponente coroa. No decote em V profundo, um toque de ousadia e modernidade que nós amamos.

Fotos: Leôncio Costa

 

Bruna

Para um casamento civil, o minimalismo cai como uma luva. A Bruna optou por um vestido feito sob medida por nossa estilista, e serviu elegância: do comprimento midi ao decote canoa, todos os detalhes comunicam sofisticação.

 

Se inspirou? Se você se identifica com o estilo de noivas minimalistas, acesse a nossa seção de minimalistas no catálogo. É só  clicar aqui, se apaixonar e reservar um atendimento exclusivo!

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.