BLOG
do atelier

Cinco vestidos para noivas boho chic

1 de dezembro de 2020

Se distanciando das cerimônias convencionais, com celebrações surpreendentes, os casamentos no estilo boho chic são cada vez mais requisitados. Isso porque o estilo proporciona cerimônias autênticas, personalizadas e únicas. E quando falamos em vestidos para noivas boho chic, não é diferente: são modelos marcantes e cheios de personalidade!

O casamento boho é perfeito para noivos modernos e despojados que buscam por conforto aliado a sofisticação. Como abordamos no post:  Tudo que uma noiva boho chic precisa saber, a noiva boho chic é autêntica e sonha com um vestido inusitado, com atributos especiais e, claro, que esbanje romantismo.

O que  um vestido para noivas boho chic pede?

Um casamento boho pede por um vestido de noiva com leveza e movimento. Os vestidos de noiva boho mais usuais são os fluidos e os evasês, mas também podem aparecer no corte sereia ou princesa, desde que em tecidos leves e com mobilidade. Podem ser mais vestido mais minimalistas ou super detalhados. Os brilhos mais chamativos não conversam com o estilo mas, se você gosta de um toque de glamour (que trazo chic para o boho), as pérolas e os micropaetês, com brilhos mais naturais e suaves, são excelentes alternativas.

As rendas combinam muito com o boho, desde as mais trabalhadas até as mais delicadas. Os tons off-white, champanhe ou rosé são os preferidos. O nude, que remete ao rústico, também cai super bem.

O vestido de noiva boho chic precisa ter a autenticidade, a naturalidade e o conforto que a noiva boho busca. Além disso, deve possuir uma estética menos rebuscada que os modelos tradicionais. Quanto mais despojado for o vestido, mais boho ele será!

Detalhes que a noiva boho ama:

A noiva boho é apaixonada por detalhes, entre os favoritos estão: as flores; a multiplicidade de cores no buquê, toques artesanais tanto na decoração com itens feitos à mão, como no vestido. O vestido para a noiva boho precisa possuir atributos únicos, como plumas, pedrarias, através de aplicações ou tecidos delicados como a renda crochetada e mangas com diferentes formatos. Detalhes que transmitam sua personalidade  com diferenciação, sendo um mix entre o despojado, o aconchegante e a sofisticação

Cinco vestidos para noivas boho chic:

Pensando nas características acima, separamos cinco de nossos vestidos que são alternativas perfeitas para um casamento boho. Que tal escolher o que mais combina com você?

Luara

vestido-luara

Foto: Sidney Campelo

Ideal para as noivas boho mais sensuais, Luara leva tule com trama no poá e um bordado suave. Com corte semi-sereia, o modelo apresenta ainda um decote em V na frente e costas com transparência e decote borboleta. As mangas em tule, opcionais, configuram leveza e um charme a mais.

vestido-boho-sereia

Fotos: Sidney Campelo.

 

Alvina

vestido-boho-renda-crochetada

Foto: Voal Fotografia

Alvina é surpreendente, perfeito para a noiva boho por sua autenticidade. O modelo é confeccionado em nobre renda crochetada, e oferece um belo decote frontal com transpassado, decotes laterais, transparência nas costas e nas laterais, além de fenda sensual. De tirar o folego, esse é o #whitedressperfeito para noivas modernas, ousadas, e que desejam um toque de romantismo.

vestido-boho-decote-nas-costas

Fotos: Voal Fotografia.

 

Briar

vestido-boho-evase

Foto: Sidney Campelo

Briar é leve e fluido, especialmente na saia, que tem um movimento incrível. O corte evasê é perfeito para causar a sensação de alongamento em todas as silhuetas. A renda crochetada traz personalidade única ao #whitedressperfeito, ideal para casamentos no estilo boho ao ar livre e durante o dia.

vestido-boho-saia-fluida

 

Genevieve

vestido-boho-manga-anjo

Genevieve chama a atenção por sua textura, confeccionado em renda arabesca, é perfeito para a noiva boho chic. Possui um corpete com decote em V e diferenciação especialmente em suas mangas anjo, cheias de leveza, personalidade e romantismo.

Fotos: Sidney Campelo.

 

Gwenyth

vestido-boho-princesa

É uma noiva boho mas que sempre sonhou com um princesa? Gwenyth é o #whitedressperfeito para você! Com efeito de multi-texturas, é feito com a delicadeza da renda chantilly, tornando-o extremante romântico e sofisticado. O modelo possui um lindo decote nas costas e decote em V na frente, além de mangas de sino longas e saia em linha A.

Conta aí, você conseguiu escolher o seu favorito? A boa notícia é que, além de serem perfeitos para os casamentos boho chic, estes vestidos fazem parte da nossa Black November, que está com oportunidades únicas de até 40% off em vááários de nossos modelos. Para descobrir tudo, clique  aqui.

O que você achou dessa matéria?
Conta pra gente.

Todos os campos devem ser preenchidos. Seu email não será publicado.